Chico Buarque desabafa sofre ser alvo de ataques nas ruas
Cantor disse que é xingado por suas posições políticas
Não é mais novidade que Chico Buarque é alvo de críticas constantes por conta de suas posições políticas. Contudo, dessa vez, o cantor quebrou o silêncio e resolveu se manifestar a respeito dos xingamentos que recebe diariamente.
Durante show realizado na noite da última quarta-feira, 13, em Belo Horizonte, Minas Gerais, o músico disse que é chamado de ‘viado’ constantemente por ser contra as ações do governo Temer.
A declaração foi feita após a plateia gritar “Fora, Temer!”, enquanto Chico cantava a música “Grande Hotel”, segundo o “G1”.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
“Tem que gritar mesmo! E para ouvir. No começo, não ouvi direito porque estou usando fones de ouvido. Aliás, acho que vou passar a usar esses fones permanentemente lá no Rio, onde eu gosto de caminhar. Moro num bairro carioca onde mora muita gente fina. Quando caminho, eu ouço frases como ‘Viado! Vá para Cuba. Viado! Vai passear em Paris’. O único consenso é o viado”, afirmou ele, em tom irônico.
- Falando em Chico Buarque, o cantor confirmou as datas de sua nova turnê de shows. Confira na Agenda do Catraca Livre onde e quando você poderá curtir o som do artista: