Choro de Paola Carosella na final do ‘Masterchef’ comove a web
Choros, torcidas e tensão tomaram conta da final da primeira temporada do Masterchef Profissionais, exibido na noite da última terça-feira, dia 14.
Com cerca de 85% de aprovação do público na enquete divulgada pela Band durante o programa, a participante Dayse confirmou a preferência popular e foi eleita campeã do reality.
No discurso final, a apresentadora Ana Paula Padrão elogiou “a coragem de Dayse” por ser mulher “em um ambiente supermachista”.
A chef Paola Carosella completou: “Assim como eu e a Ana, você escolheu entrar em uma profissão dominada pelos homens. Às vezes a gente tem que ouvir umas idiotices que… vou te falar. Mas você não está aí por ser mulher, mas por ter um talento incrível. Nós, jurados, não vemos gênero, religião, se é fofinho, carismático… Nós vemos pessoas, e nosso trabalho é julgar pratos que nos surpreendam”, disse.
Paola, que se emocionou em vários momentos da final, ganhou fama de jurada “chorona” nesta e em outras edições do programa. E se Paola chora, não há outra saída se não chorarmos juntos com ela, né? <3
“Paola Carosella, eu te amo demais, não chora que eu choro junto”, declarou um internauta. Confira outros comentários (e declarações de amor à chef) no microblog:
