Chris Pratt detalha situação inusitada em set de ‘Guardiões da Galáxia’
Ator disse ter ficado incomodado com objeto usado nas gravações
Chris Pratt, que interpreta Peter Quill em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, deu detalhes de uma situação bizarra que viveu durante as filmagens do filme.
Ao canal Fandango, o ator revelou que as gravações contavam com um boneco que, no caso, era uma versão realista e em tamanho real dele.
Pratt, então, disse ter ficado bastante incomodado ao observar o boneco sendo carregado pela equipe de produção no set de filmagens.
- Estudo revela como alimentos podem combater a perda de memória
- Holbox, o paraíso rústico mexicano que você precisa conhecer
- Como identificar os sinais de açúcar elevado no sangue e agir rápido
- O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator
“Eles fizeram um boneco em escala real, incrivelmente realista, que foi usado em algumas cenas. Bem, não parecia que eu estava acordado. Estava morto? Dormindo? Sabe-se lá? Mas eles carregaram esse corpo essencialmente sem vida pelo set”, lembrou ele.
O incômodo do ator seria porque o boneco parecia ser ele, só que morto: “Foi tão realista que, literalmente, a primeira vez que entrei e o vi deitado lá, eu tive uma reação um pouco visceral, como se eu estivesse de pé sobre mim mesmo. Foi a coisa mais bizarra que já vi”, garantiu o ator por fim.
Com James Gunn na direção, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” já tem data de estreia: 4 de maio.
Desta vez, a produção acompanhará o grupo se estabelecendo na vida em Luganenhum. No entanto, não demora muito para tudo virar de cabeça para baixo, quando Rocket entra em apuros.
Disposto a salvar o amigo, Peter Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar os Guardiões da Galáxia ao fim.