Chris Rock quebra silêncio sobre tapa que levou de Will Smith no Oscar 2022

O humorista falou sobre a polêmica durante seu especial para a Netflix, que será transmitido ao vivo neste final de semana

Em especial da Netflix, Chris Rock fala de tapa de Will Smith
Créditos: Divulgação/Netflix
Em especial da Netflix, Chris Rock fala de tapa de Will Smith

Chris Rock falou pela primeira vez sobre a polêmica com Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022. O humorista, que até então só tinha feito piada sobre o assunto, agora abordará o assunto com mais detalhes.

Na ocasião, o ator, de 54 anos, agrediu Chris Rock, de 58, após ele fazer uma piada sobre a alopecia de Jada Pinkett Smith.

No especial da Netflix, “Chris Rock: Selective Outrage”, o comediante quebrou o silêncio e falou sobre o tapa: “A coisa que as pessoas querem saber… Doeu? Ô se doeu!”, disse Chris em um trecho, segundo o jornal The Sun.

Polêmica entre o ator e o humorista marcou o Oscar 2022
Créditos: Reprodução/Oscar
Polêmica entre o ator e o humorista marcou o Oscar 2022

Chris Rock volta a fazer piadas sobre o assunto

“Ele interpretou Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie. Até nos filmes de animação… Eu sou uma zebra e ele é um maldito tubarão”, brincou Rock.

O comediante fez referência ao filme “New Jack City” (1991) e a animação “Madagascar” (2005), em que o personagem da zebra, o Marty, foi dublado por ele. Além de citar o longa “Ali” (2001) e “O Espanta Tubarões” (2004), ambos estrelados por Will Smith.

Em outro momento, ele também falou da diferença de tamanho entre os dois: “Will Smith é um cara grande. Eu não sou.”

“Will Smith está sem camisa em seus filmes. Se você me ver em um filme fazendo uma cirurgia de coração aberto, vou usar um suéter”, completou.

Ainda segundo o jornal, o público não conteve a risada quando Chris alfinetou Will sobre uma música do ator, lançada nos anos 1990.

“Me bateram tão forte que eu ouvi Summertime nas minhas orelhas!”, brincou o humorista.

A Netflix vai transmitir ao vivo o especial de Chris Rock no próximo domingo, 5.