Clebson comemora namoro com Lulu Santos

Cantor assumiu romance na última terça-feira, 24, por meio das redes sociais

25/07/2018 09:20

Lulu Santos assume namoro com mineiro de 26 anos
Lulu Santos assume namoro com mineiro de 26 anos - Reprodução/Instagram

Clebson Teixeira fez uma declaração de amor a Lulu Santos na última terça-feira, 24, por meio de seu perfil no Instagram.

O rapaz, de 26 anos de idade, comemorou o anúncio de seu namoro com o cantor, de 65, postando uma foto dos dois em um jantar romântico.

“Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer!”, escreveu ele, em tom de desabafo. “Pode deixar, no que depender de mim, ele será muito feliz”, acrescentou o jovem em resposta a uma seguidora, em outro momento.

O post de Clebson veio minutos depois de Lulu publicar um vídeo no qual agradecia aos fãs pelo “respeito e o carinho”, após anunciar o romance publicamente.

“Eu não poderia deixar de voltar aqui e agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração, desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar em nossas redes sociais porque não temos nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução de nosso país e em nossa sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor e todo o carinho, e desejamos que isso reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de vir aqui e nos desejar só coisas boas”, declarou.

Lulu e Clebson estão juntos desde abril de 2018. O namorado do músico é de Minas Gerais e é formado em sistemas de informação.

Segundo o jornal “Extra”, o jurado do “The Voice Brasil”, da TV Globo, fez a música “Orgulho e Preconceito” para Clebson. No Dia dos Namorados – comemorado em 12 de junho – aliás, o cantor fez uma postagem nas redes sociais com um trecho da canção e marcou o namorado no post.

“Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo! Só sinto verdade no que ouço, só sinceridade. Não daria certo de outro jeito. Ouça o coração mais que a um preconceito. Pra poder dizer do fundo do peito: Lux, te amo”, disse.