Cleo Pires ataca mais uma vez e dá entrevista recebendo massagem
Depois de contar que já fez sexo a três, com algemas e em público (não ao mesmo tempo, esperamos), a atriz Cleo Pires participou de mais uma entrevista para o canal do youtuber Caio Fischer.
Mais uma vez em Aguilla, no Caribe, na quarta parte da entrevista, Cleo Pires conversou com Fischer apenas coberta por um lençol enquanto se preparava para receber uma massagem.
Logo no começo da entrevista, ela confirma que está sem nada, só de lençol, e começa a responder as perguntas de Caio Fischer. “Eu tô sem nada real”, diz ela entregando que o amigo, na verdade, está de sunga por baixo do lençol.
- Alecrim faz bem para a memória; saiba como consumir
- Seu tipo de corpo pode te colocar em maior risco de câncer colorretal
- 5 sinais de autismo que podem ser percebidos na fase adulta
- Fundação Salvador Arena abre vagas em cursos gratuitos
Dessa vez, ao invés de falar sobre sua vida sexual, a atriz conversou sobre dicas de beleza e vaidade com Fischer. Ela disse, por exemplo, que gosta de ser considerada um símbolo sexual e que já usou aplicativos para fazer retoques em sua imagem (quem nunca, né?).
“Às vezes tem uma luz ou um ângulo que não está bom, já postei fotos que achei que estava demais e depois vi que estava podre”, confirma a atriz.
Em seguida, ela fala sobre a beleza do pai e da mãe, Fábio Junior e Glória Pires, e diz ser uma mistura dos dois. “Às vezes, essa mistura dá certo, outras dá errado”, brinca.
Na entrevista, Cleo ainda revela o segredo de sua beleza, uma cosmetóloga que cuida da atriz. Ela também dá uma dica básica. “É clichê, mas é muito boa: beber muita água”, aconselha. Perguntada sobre o que acha que falta em seu corpo, ela responde: “Eu queria ser mais durinha, queria estar mais firme”.
Confira a entrevista completa, em que ela ainda se revela vaidosa:
- Leia mais: