CNN: Boris Casoy dorme ao vivo e tenta justificar soninho despretensioso
"Eu só durmo politicamente em duas ocasiões: no horário político do TSE e quando leio 'O Capital', de Karl Marx", disse o jornalista
O jornalista Boris Casoy, 81 anos, deixou as pestanas tirarem um soninho despretensioso e confundiu os telespectadores durante a apresentação do telejornal CNN Novo Dia, ontem, 28.
O âncora estava sentado em uma poltrona e fechou os olhos por alguns segundos. Como estava ao vivo no programa, muitos telespectadores acreditaram que ele estava dormindo durante a fala da colega Stephanie Alves, que comanda o telejornal junto a Rafael Colombo.
Boris Casoy fechou os olhos após emitir sua opinião sobre a denúncia da campanha de Jair Bolsonaro (PL) rejeitada pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes.
- Jornalista Marcela Rahal detona internauta que zombou de sua demissão da CNN
- Carla Cecatto é demitida da Jovem Pan; veja todos que saíram até agora
- Repórter da Globo é ‘pego’ por bafômetro ao vivo
- Jornalista da CNN é demitido minutos antes de entrar no ar
Depois do assunto ser muito comentado na web, Casoy afirmou ao portal UOL: “Na verdade, eu apenas fechei os olhos por alguns segundos enquanto o Fernando Molica comentava, por causa da luz. Não notei que minha imagem estava no ar, e assim que fui avisado, abri os olhos. Eu só durmo politicamente em duas ocasiões: no horário político do TSE e quando leio “O Capital”, de Karl Marx”.