CNN: Boris Casoy dorme ao vivo e tenta justificar soninho despretensioso

"Eu só durmo politicamente em duas ocasiões: no horário político do TSE e quando leio 'O Capital', de Karl Marx", disse o jornalista

O jornalista Boris Casoy, 81 anos, deixou as pestanas tirarem um soninho despretensioso e confundiu os telespectadores durante a apresentação do telejornal CNN Novo Dia, ontem, 28.

CNN: Boris Casoy dorme ao vivo e tenta justificar soninho despretensioso
Créditos: Reprodução/CNN
CNN: Boris Casoy dorme ao vivo e tenta justificar soninho despretensioso

O âncora estava sentado em uma poltrona e fechou os olhos por alguns segundos. Como estava ao vivo no programa, muitos telespectadores acreditaram que ele estava dormindo durante a fala da colega Stephanie Alves, que comanda o telejornal junto a Rafael Colombo.

Boris Casoy fechou os olhos após emitir sua opinião sobre a denúncia da campanha de Jair Bolsonaro (PL) rejeitada pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes.

Depois do assunto ser muito comentado na web, Casoy afirmou ao portal UOL: “Na verdade, eu apenas fechei os olhos por alguns segundos enquanto o Fernando Molica comentava, por causa da luz. Não notei que minha imagem estava no ar, e assim que fui avisado, abri os olhos. Eu só durmo politicamente em duas ocasiões: no horário político do TSE e quando leio “O Capital”, de Karl Marx”.