Com Gil do Vigor como garoto-propaganda, Santander rende 20 mil cadastros
Ele acaba o vídeo com seu famoso bordão "Brasiiil" e dançanço o "Tchaki Tchaki"
Neste último domingo, 23, durante intervalo comercial do “Fantástico”, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do “BBB 21“, surpreendeu a todos como novo rosto publicitário do Santander. “Eu quero ser presidente do Banco Central. E já estou com o Santander para ajudar vocês e suas finanças”, disse no vídeo. Após a exibição da propaganda, Gil do Vigor conseguiu render mais de 20 mil pré-cadastros para o banco.
No comercial, Gilberto foi creditado como economista. Em setembro, Gil vai para os Estados Unidos, local onde fará um PhD na área pela Universidade da Califórnia, em Davis. Ele acaba o vídeo com seu famoso bordão “Brasiiil” e dançando o “Tchaki Tchaki”.
Além do banco Santander, outras marcas também já apostaram no carisma de Gilberto. Ele já assinou contrato com a própria Vigor, com o chocolate Bis e com a Globo também.
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
- O que é Aposta 1×2? Guia do mercado de apostas
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
Propaganda foi um sucesso
O comercial de 47 segundos do economista rendeu 20 mil pré-cadastros na plataforma financeira Open Banking em cerca de 12 horas. O novo garoto-propaganda também conseguiu garantir ao banco um aumento exponencial e orgânico nas redes sociais.
Assista