Com volta de Harrison Ford, novo ‘Blade Runner’ ganha título

Por: Redação | Comunicar erro

O diretor Denis Villeneuve anunciou o título oficial da aguardada continuação de “Blade Runner” em entrevista à revista Entertainment Weekly. O novo filme se chamará “Blade Runner 2049” e, como o nome sugere, se passará décadas depois do original dirigido por Ridley Scott em 1982.

O cenário será novamente a Los Angeles cyberpunk distópica do primeiro longa baseado na obra de Philip K. Dick, e tem o retorno de Hampton Fancher na adaptação do roteiro à telona junto de Michael Green, de “Alien: Covenant”.

O diretor Denis Villeneuve, o produtor Ridley Scott e os atores Harrison Ford e Ryan Gosling em imagem divulgada pela Warner Bros.
O diretor Denis Villeneuve, o produtor Ridley Scott e os atores Harrison Ford e Ryan Gosling em imagem divulgada pela Warner Bros.

Ridley Scott agora será o produtor do filme e Harrison Ford retorna no papel de Rick Deckard. O elenco é completado por Ryan Gosling, Robin Wright, Jared Leto, Mackenzie Davis, Ana de Armas, Dave Bautista, Lennie James eBarkhad Abdi.

“Blade Runner 2049” chega aos cinemas em outubro de 2017.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …