Comediante Batoré entra na onda de Sérgio Reis e ameaça STF
"O desejo da maioria dos Brasileiros é que o presidente feche a porta desses três Casas", diz ele em vídeo
O ator Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido pelo seu personagem Batoré, resolveu fazer igual Sérgio Reis e gravar um vídeo ameaçando o STF (Supremo Tribunal Federal).
“Nós temos a consciência de que militar não faltava só na presidência, falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado”, inicia o vídeo, aos gritos.
“O desejo da maioria dos Brasileiros é que o presidente feche a porta desses três Casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país, não tem pensado no nosso povo”, continua.
- AGU e PGR identificam ameaça de novos ataques golpistas e acionam STF
- Bolsonaro acha que será preso pelo STF, revela líder do governo
- O que Malafaia disse sobre o STF e que pode levá-lo preso?
- Defesa de Milton Ribeiro pede para STF anular inquérito de investigação
Na sequência, Nogueira afirma que o “presidente do Senado deveria estar preso porque está na Lava Jato, o presidente Câmara deveria estar preso porque está na Lava Jato… e o STF? Que só fica soltando bandido, parece lacto purga: toda merda que está presa, solta”.
https://twitter.com/flaviocostaf/status/1429736555447455752
Sérgio Reis também ameaçou o STF
Na último dia 12 de agosto, Sérgio Reis se encontrou com empresários do agronegócio e caminhoneiros para debater a organização de uma possível manifestação contra o STF, em defesa de do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pelo voto impresso, a ser realizada antes do dia 7 de setembro.
“Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país”, disse o cantor na reunião. “Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se eles [os ministros do STF] não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar”, afirmou ainda.