Como fazer amor gostoso consigo mesma em 10 passos
Textos escrito pela Sex Coach Olivia Barbosa e publicado no Superela
Dar uma gozadinha é ótimo, maravilhoso, tudo de bom… Mas pode ser ainda mais gostoso, você pode aprender como fazer amor gostoso consigo mesma. Masturbação pode virar amor próprio na prática, um momento pra você sentir seu corpo, entrar em uma profunda conexão consigo mesma.
O meu trabalho como coach de sexualidade feminina com foco no Tantra é trazer conhecimentos ancestrais para o uso na rotina, na vida moderna. Eu sei que minhas clientes e leitoras não têm 5 horas por dia para se dedicar a um ritual completo baseado em práticas tântricas.
Por isso eu desenvolvi uma metodologia que torna possível você sentir o efeito de orgasmos expansivos, o despertar espiritual e reconexão com a sua essência mesmo em uma rotina corrida tentando equilibrar seus papéis de mãe, profissional, amiga, filha, amante.
- Udemy: 10 cursos de tecnologia que você pode fazer de graça
- Como criar mapas mentais para fazer uma viagem incrível
- “Salvando o dia”: o truque absolutamente simples que melhora o humor e te faz se sentir bem
- 7 destinos no Brasil para aproveitar o calor em setembro
Considere os passos a seguir como sugestões, se experimente neles. Tente adaptar à sua realidade. Crie sua própria rotina. Não existe receita de bolo quando o assunto é sexualidade, disso você pode ter certeza!
Como fazer amor gostoso consigo mesma:
1. Marque seu momento de autoprazer na sua agenda
Se não estiver agendado, não existe! Eu sei, eu sei, tem toda essa história de que sexo só é bom quando bate aquele tesãozinho. Eu discordo. Acredito que devemos separar um momento toda semana para nos aperfeiçoarmos, nos desenvolvermos sexualmente. É preciso realmente tirar esse tempo, investir em você.
Aproveite e já anote aí na sua agenda, planner, google calendar, o que for! Priorize esse tempo pra pessoa mais especial da sua vida: você.
2. Monte uma playlist especial
É muito importante trabalhar estímulos sensoriais para que você possa relaxar e se entregar pro momento. Dependendo do caso, eu costumo indicar até uma sinergia afrodisíaca feita por uma aromaterapeuta de confiança para ajudar a se conectar com a sensualidade.
Ouvir uma música gostosa que te deixa no clima já é meio caminho andado para sua excitação. Garanto que separar um tempo para encontrar uma playlist bacana (tem uma do Superela aqui) ou criar a sua antes de se tocar vai valer a pena.
3. Garanta sua privacidade
Não tem nada mais broxante do que o medo de ser pega no flagra a qualquer momento! Aproveite um momento que estiver sozinha em casa, ou use o momento do seu banho para fazer esse minirritual. Tranque a porta, coloque a música pra tocar, prepare o ambiente (recomendo muito acender algumas velas, queimar um incenso, o que fizer sentido para você).
4. Feche os olhos e foque na sua respiração
Veja mais passos aqui: Como fazer amor gostoso consigo mesma em 10 passos
- Leia também: