Conheça Bruno Kats, o chef gato do ‘Mais Você’

Cozinheiro participou do ‘Super Chef Celebridades’ e arrancou suspiros

21/08/2018 10:23 / Atualizado em 13/05/2025 11:03

Bruno Katz chamou atenção nas redes sociais por sua beleza durante o ‘Mais Você’
Bruno Katz chamou atenção nas redes sociais por sua beleza durante o ‘Mais Você’ - Reprodução/Instagram

O “Super Chef Celebridades”, do “Mais Você”, estreou há apenas dois dias e o público já elegeu um dos melhores momentos do reality show gastronômico. Trata-se da presença do chef Bruno Katz: o novo gato das redes sociais.

Nesta terça-feira, 21, o cozinheiro foi à atração ensinar os participantes Carla Diaz, Daiane dos Santos, Françoise Forton, Maria Joana, Rafael Zulu, Rafael Cortez, Rainer Cadete e Raul Gazolla a flambar camarões, mas foi a beleza do profissional que chamou atenção dos internautas que acompanham o programa por meio do Twitter.

Bruno Katz posou para fotos com Ana Maria Braga nos bastidores do “Mais Você”
Bruno Katz posou para fotos com Ana Maria Braga nos bastidores do “Mais Você” - Reprodução/Instagram Stories

“Até me desconcentrei aqui no trabalho”, disse uma admiradora do chef. “Namaria, meus olhos agradecem”, disse outra seguidora. “Namaria, obrigado pelo colírio essa hora da manhã. Chefe Bruno, vem cozinhar aqui em casa”, convidou mais um internauta.

NOVO COLÍRIO

Bruno Katz tem mais de 4 mil seguidores no Instagram e costuma fazer posts sobre culinária. Apesar disso, o chef aparece em uma ou outra publicação exibindo o corpo sem camisa. Confira algumas fotos do cozinheiro abaixo: