Coringa fica ‘grávido’ e dá a luz em nova HQ da DC
Na nova história da DC Comics, o Coringa literalmente fica grávido quando um feitiço dá errado
A quarta edição da série de quadrinhos “Joker: The Man Who Stopped Laughing” (“Coringa: O homem que parou de rir”, em tradução livre ) chamou atenção por uma situação pouco usual no universo do vilão mais famoso de Batman: ele engravida, apesar de não ter útero ou ovários.
Na nova HQ, produzida pela DC Comics e escrita por de autoria de Matthew Rosenberg, Francesco Francavilla e Tom Napolitano, o personagem Coringa descobre que está grávido. A “gravidez” é fruto de um feitiço da heroína Zatanna. As informações são do site IGN Brasil
Na trama, o vilão tenta convencer a heroína mágica a formar uma família com ele durante confronto direto no reservatório de Gotham. Após frustrar o planos do Coringa de roubar a água da cidade e enfurecida com as piadas e “cantadas” do palhaço, Zatanna lança um dos seus famosos feitiços, dizendo que “ninguém nunca terá o bebê (do Coringa)”.
- Robin assume bissexualidade em nova HQ de Batman
- Nova edição de HQ revela que Mulher-Gato é bissexual
No entanto, o feitiço dá errado e Coringa aparece grávido de 9 meses e dá à luz após vomitar uma substância marrom parecida com lama e seu filho que se forma a partir disso.
O quadrinho, recém-lançada nos Estados Unidos, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. As informações são do site Omelete.