Corpo de Gugu já está na Assembleia Legislativa de SP para ser velado
Velório aberto ao público começa às 12h desta quinta e termina às 10h de sexta
Chegou em São Paulo, às 9h40 desta quinta-feira, 28, o corpo do apresentador Gugu Liberato para ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na zona sul da capital. O velório aberto ao público começa às 12h. Gugu morreu na última sexta-feira, 22, em um acidente doméstico na Flórida (EUA). Ele tinha 60 anos.
O corpo desembarcou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e foi acompanhado pela Polícia Militar e pela família do apresentador. Na Alesp, chegou às 10h20. Maria do Céu, de 90 anos, mãe de Gugu, precisou de uma cadeira de rodas ao deixar a van.
Rose Di Matteo, companheira do apresentador, e os filhos Sofia, Marina e João Augusto foram os primeiros a entrar no local. Depois João saiu novamente para ajudar a carregar o caixão.
- Companhia Amálgama oferece quatro workshops gratuitos para pesquisa de linguagem e corpo circense
- Julho no Sesc Santo André: programação está recheada de atividades para agitar o período de férias
- Senai de SP abre inscrições para cursos gratuitos
- Vagas para oficinas culturais gratuitas online em Rio Grande da Serra
Antes das 12h, o velório vai ser fechado para familiares. Depois disso, até as 10h de sexta, fica aberto ao público. O caixão ficará aberto. A avenida Sargento Mário Kozel Filho, que fica atrás da Alesp, foi interditada para a entrada ao velório.
Segundo o G1, desde às 7h desta quinta, um grupo de fãs já aguardavam a chegada do corpo do apresentador na Alesp.
Gugu será enterrado no jazido da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, também na zona sul, e os fãs também vão poder acompanhar o sepultamento.