Criador de The Last Of Us diz que final da 1ª temporada seria outro
Craig Mazin concedeu uma entrevista detalhando o processo de criação e produção da série e soltou que a equipe pensou em fazer outro final para a temporada
A 1ª temporada de The Last of Us já terminou, mas o episódio final poderia ter sido outro. O desfecho quase foi bem diferente do que aconteceu no jogo de video game, revelou Craig Mazin, criador da série da HBO Max.
Em uma entrevista à GQ, Mazin disse que Ali Abbasi, o diretor do nono episódio de The Last of Us, experimentou fazer pequenas mudanças no final do jogo.
Enquanto a maior parte do final teria continuado a mesma, uma cena extra teria tornado as consequências da mentira de Joel mais aparentes, com o sentimento geral sendo mais pessimista.
- Lightning Lane, novo ‘fura-fila’ dos parques da Disney
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
- Quais são os lançamentos no Prime Video em maio? Veja a lista
- Klimt e Gaudí: exposição imersiva aclamada por mais de 5 milhões de pessoas no mundo chega ao Brasil
“Ele pensou em usar essa versão um pouco mais longa e triste, onde Ellie diz, ‘ok’, e então ela se vira e vai embora. E Joel vai atrás dela. Vemos os dois caminhando, não realmente juntos, mas separados, em direção a Jackson”.
Esse final iria explicar a crescente distância entre Joel e Ellie, que também vai ser trabalhada em The Last of Us: Parte 2.
Sobre The Last Of Us
A série conta o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída e contaminada por um fungo. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.