Criança escreve carta emocionante de Natal para pai que morreu
Na época de Natal, as crianças tem o hábito de escrever cartas pedindo presentes ao Papai Noel. Mas, nesta quinta-feira, a internet se comoveu com um bilhete que se diferenciou do comum.
Stuart McColl, de 30 anos de idade, passeava com o cachorro de um amigo quando encontrou uma carta conectada à um balão azul – abandonada em um campo em Dunfermline, na Escócia.
Nela, a criança diz para o pai que sente sua falta, conta qual seu maior desejo e também lista os presentes que gostaria de ganhar.
- Decoração de Natal do Shopping Center Norte celebra os seus 40 anos e a conexão com a Zona Norte
- Nostalgia e memória afetiva marcam o Natal do Golden Square
- Enem 2024: 5 erros ortográficos comuns e como evitá-los
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
“Oi, papai, eu estou escrevendo esta carta para te falar que eu sinto a sua falta e para te atualizar sobre as novidades“, escreveu.
“Eu imagino que você saiba que eu estou num abrigo porque a mamãe está doente e a minha orelha está fechada desde segunda-feira. Amanhã nós iremos embora. Eu sinto a sua falta e da escola. Eu sei que você está no céu, mas você está seguro?“, continuou a criança.
Em seguida, revela seu desejo: “Meu sonho é que você, meu papai, coloque um bilhete que você escreveu embaixo do meu travesseiro“.
O jovem, então, decidiu encontrar o autor da mensagem depois de se emocionar ao lê-la. “O sonho é localizá-lo e, espero, presenteá-lo com tudo o que ele pediu de Natal. Este é o meu sonho“, explicou McColl em entrevista ao The Daily Mail. “Muitas pessoas já entraram em contato comigo para contribuir com doações e presentes, além de oferecer doações à caridade“, contou.