Dado Dolabella censura SBT após polêmica com Luana Piovani

Ator concedeu entrevista reveladora sobre a ex e se arrependeu

29/01/2019 09:28

O programa “Fofocalizando”, do SBT, foi impedido de exibir uma reportagem que Dado Dolabella concedeu a Gabriel Cartolano, na última sexta-feira, 25.

Dado Dolabella e Luana Piovani se separaram em 2008, após a atriz ser agredida pelo famoso
Dado Dolabella e Luana Piovani se separaram em 2008, após a atriz ser agredida pelo famoso - Reprodução/Instagram

Na conversa, o músico não se esquivou dos assuntos polêmicos, como sua turbulenta separação de Luana Piovani, mas teria se arrependido e acionado seus advogados para proibir a veiculação da reportagem.

Na atração ao vivo da última segunda-feira, 28, Cartolano disse que o SBT ainda estava negociando a exibição do vídeo com os advogados do ator, mas Lívia Andrade se irritou com a postura de Dolabella e o criticou no ar.

De acordo com o “Notícias da TV”, no documento enviado à emissora, Dolabella alegou que a reportagem não deve ir ao ar pois Gabriel Cartolano teria questionado fatos ocorridos “há mais de oito anos” e ameaçou de processo caso o conteúdo fosse exibido.

Além disso, Dado exigiu que fossem apagadas das redes sociais todas as publicações que se referiam à entrevista. O SBT, por sua vez, acatou todos os pedidos.

“O SBT não vai exibir a matéria em respeito ao pedido de Dado Dolabela, que já fez parte da teledramaturgia da emissora”, disse o canal em nota enviada à publicação.

Leo Dias, que faz parte do elenco de jornalistas do programa vespertino, usou seu perfil no Twitter para desabafar contra a postura do famoso.

“Acreditem, ele até justifica o fato de ter batido na Luana! Como se alguma razão justificasse agredir uma mulher! Que país é esse?”, publicou.

Leo disse também que Dado poderia ser preso caso a Justiça tivesse acesso ao conteúdo da entrevista que concedeu ao programa. “Essa entrevista tem que ir ao ar. Pelo bem das mulheres desse país. Para que nenhuma delas passe pelo que a Luana passou”, completou.