Daniela Escobar é atacada na web após revelar mordida de gato
Atriz foi acusada de desencorajar adoção de felinos
Daniela Escobar usou seu perfil no Instagram para relatar um drama que viveu recentemente, ao ser mordida por seu gato de estimação e quase perder a mão por conta da lesão que sofreu. Isso porque a atriz foi bombardeada por críticas dos internautas, que não toleraram a história que ela contou.
Segundo eles, o relato da famosa desencoraja outras pessoas a adorem os bichanos.
“Muita gente ficou brava comigo, achando que eu estava desencorajando as pessoas a adotarem gatos. Fiz uma postagem pessoal, para os meus amigos pessoais, todo mundo sabe que eu tenho gatos e amo animais! Eu sou uma pessoa discreta, meus personagens que são públicos. Não estava prestando serviço para ninguém com meu post. Eu não sou política, não estou concorrendo a nada. As pessoas podem pensar o que quiserem, continuo amando meus gatos. Minha única responsabilidade é com meu filho”, disse ela em entrevista à revista “Quem”.
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
“Meus dois gatos (Gato e Sky Night) foram adotados no Rio, são cariocas e moram comigo aqui em Los Angeles. Tem até Green Card (risos). Ele nunca mordeu ninguém antes. Eles são meus filhos! Amo demais!”, completou ela, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, há 15 anos.
Apesar disso, Daniela tranquilizou os admiradores dizendo que agora está recuperada da mordida.
“Isso aconteceu faz uns 10 dias. Meu gato estava dormindo, fui fazer um carinho, ele se assustou e me mordeu. Meu cachorro cansou de me morder e nunca aconteceu nada comigo. A princípio, não dei bola, imaginei que aquele inchaço fosse normal, mas a minha mão começou a ficar completamente dura. Uma amiga me viu com a mão dura e decidiu me levar ao hospital. Fui examinada por três médicos que me explicaram sobre as mordidas de gato. Passei 10 dias de terror, nunca imaginei nada parecido. Fiquei sem movimento de pinça, não conseguia pegar no telefone nem fechar a minha roupa”, lamentou.