Daniela Lima é atacada na web após fala na CNN e Andréia Sadi defende
"Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa", afirmou a jornalista da CNN
A jornalista Daniela Lima foi alvo de ataques nas redes sociais, ontem à noite, quinta-feira, 27, após uma frase dita no CNN 360º, programa que apresenta na filial brasileira da emissora norte americana, e foi defendida pela colega de profissão Andréia Sadi, da GloboNews, no Twitter.
Para iniciar uma notícia sobre geração de empregos, Daniela afirmou: “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos”.
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil chega próximo de 15 milhões de desempregados e a noticia falava sobre a geração de apenas 121 mil empregos abertos, em abril, no país inteiro.
- Zileide Silva desabafa no Jornal Nacional após atos terroristas no DF
- Âncora da CNN, Daniela Lima detona deputado ao vivo ao comentar ataques em Brasília
- Fernanda Lima é demitida da Globo após 18 anos
- Jornalista da CNN é demitido minutos antes de entrar no ar
Daniela recebeu apoio de Andréia Sadi e Patricia Campos Mello.
Patricia Campos Mello escreveu: “Só pra deixar registrado: a Daniela Lima é uma grande jornalista e pessoa maravilhosa. Os ataques vão passar, e ela vai continuar uma grande jornalista”.
Andréia Sadi compartilhou, e acrescentou: “Incrível o padrão: mulher, ataques, jornalista. Ei Daniela, grande profissional e amiga: meu abraço, beijo e apoio”.
Daniela agradeceu: “Muito obrigada, querida. Significa muito! Ainda mais sabendo que você tem gêmeos para dar conta em casa!”