Danilo Gentili parte pra cima de Eduardo Bolsonaro: ‘Playboyzinho vagabundo’
O filho do presidente da República tratou com ironia uma publicação que projetava a candidatura do apresentador nas próximas eleições
Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), trocou ofensas com apresentador do SBT Danilo Gentili, depois de ver uma publicação que cogitava uma suposta candidatura do comunicador nas próximas eleições de 2022.
No começo de abril, Danilo Gentili esteve em reunião com o MBL (Movimento Brasil Livre) para falar sobre a sua pré-candidatura à Presidência da República, de acordo como noticiou o jornal “Folha de S.Paulo”. A ideia do movimento seria transformá-lo em uma algo como se fosse a terceira via em relação a Bolsonaro e Lula.
Nesta quinta-feira, 17, um internauta apoiador de Eduardo Bolsonaro publicou banner do MBL com Gentili, ao lado de Sergio Moro e João Amoêdo.
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
- Hábitos diários para ajudar a reduzir o risco de demência
- Pesquisa revela o que os brasileiros consideram essencial ter em voos longos
Em resposta na publicação, o deputado, filho do presidente escreveu: “Um traíra, um anão, um maluco e um egocêntrico hiper vaidoso. Vai dar ‘serto’ (sic)”, falou Eduardo, em tom de ironia.
Na sequência, Gentili manda outra mensagem irônica para o parlamentar, ainda o chamando de “playboyzinho vagabundo”. “Eu diria: ‘ué, se deu certo para um playboyzinho vagabundo que nunca trabalhou na vida e para sua família de corruptos e milicianos…’. Mas seria injusto da minha parte dizer isso. Pois, todos estão vendo que não deu ‘serto’ (sic)”, disse o apresentador.