Danilo Gentili rebate defesa de Fábio Porchat sobre condenação

Comediante que ofendeu deputada federal Maria do Rosário deu uma invertida no colega

Por: Redação | Comunicar erro

Por essa, Fábio Porchat não esperava. O comediante usou seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira, 11, para defender Danilo Gentili – que foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto por injúria à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) – porém, o humorista não concordou com a forma como foi defendido e rebateu o colega.

“Acho que o vídeo do Danilo Gentili é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado… Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no c*, acho bastante autoritário e arbitrário, perigoso inclusive”, opinou o ex-apresentador da Record.

danilo gentili fabio porchat
Crédito: Reprodução/Record TVDanilo Gentili questionou defesa de Fábio Porchat nas redes sociais

Gentili, por sua vez, não gostou Quem não do comentário de Porchat e questionou o colega: “A censura que estava no envelope, achou o que dela? Ignorarem o autoritarismo do envelope e pesar apenas na minha ‘atitude infantil, sem graça, equivocada’ achou o que disso? Eu deveria ter demonstrado respeito com o envelope? O exagero todo foi apenas minha atitude e a sentença?”.

Mais tarde, Fábio seguiu argumentando: “Acho que quando se parte pra ignorância corre-se o risco de perder a razão. Ou no mínimo, aliados. Ela está no direito dela, se sentiu ofendida. E foi. Apesar de achar as suas palavras a ela péssimas, acho que você tem o direito de dizê-las e ser condenado à prisão um exagero”.

Ao receber diversos comentários dos internautas, de apoio e contra suas palavras, Porchat finalizou o assunto: “Estamos com os ânimos tão exaltados por aqui que consegui desagradar quem gosta do Danilo Gentili e quem não gosta. Hahahaha”.

Compartilhe:

Tags: #famosos
1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …