Danilo Gentili rebate defesa de Fábio Porchat sobre condenação

Comediante que ofendeu deputada federal Maria do Rosário deu uma invertida no colega

Por essa, Fábio Porchat não esperava. O comediante usou seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira, 11, para defender Danilo Gentili – que foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto por injúria à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) – porém, o humorista não concordou com a forma como foi defendido e rebateu o colega.

“Acho que o vídeo do Danilo Gentili é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado… Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no c*, acho bastante autoritário e arbitrário, perigoso inclusive”, opinou o ex-apresentador da Record.

Danilo Gentili questionou defesa de Fábio Porchat nas redes sociais
Créditos: Reprodução/Record TV
Danilo Gentili questionou defesa de Fábio Porchat nas redes sociais

Gentili, por sua vez, não gostou Quem não do comentário de Porchat e questionou o colega: “A censura que estava no envelope, achou o que dela? Ignorarem o autoritarismo do envelope e pesar apenas na minha ‘atitude infantil, sem graça, equivocada’ achou o que disso? Eu deveria ter demonstrado respeito com o envelope? O exagero todo foi apenas minha atitude e a sentença?”.

Mais tarde, Fábio seguiu argumentando: “Acho que quando se parte pra ignorância corre-se o risco de perder a razão. Ou no mínimo, aliados. Ela está no direito dela, se sentiu ofendida. E foi. Apesar de achar as suas palavras a ela péssimas, acho que você tem o direito de dizê-las e ser condenado à prisão um exagero”.

Ao receber diversos comentários dos internautas, de apoio e contra suas palavras, Porchat finalizou o assunto: “Estamos com os ânimos tão exaltados por aqui que consegui desagradar quem gosta do Danilo Gentili e quem não gosta. Hahahaha”.