Danilo Gentili vai à Justiça após perder R$ 1,2 milhão em projeto
Após o apresentador e humorista Danilo Gentili participar da empreitada de construir uma casa de shows em Orlando, nos Estados Unidos, junto a um casal que se diziam seus amigos, descobriu que estava sendo enganado. As informações são da coluna de Ricardo Feltrin no “UOL“.
O estabelecimento deveria ser feito em um modelo parecido ao Comedians, do qual Gentili tem parceria com o também comediante Rafinha Bastos, na rua Augusta, no centro de São Paulo.
Mas depois de dar aporte financeiro ao casal Talita e Robson durante quase um ano, Gentili decidiu ir à Orlando checar o andamento das obras. Segundo a coluna, o casal teria levado o humorista em outra construção com alegação de que aquele era o local, mas não era.
- Danilo Gentili sai em defesa de Léo Lins após piada sobre doença
- Danilo Gentili acusa Mario Frias de apologia à agressão à mulher
- Ministério da Justiça manda suspender exibição do filme de Danilo Gentili
- Léo Lins é condenado pela Justiça por ‘piada’ com mulher transexual
Danilo teria desconfiado e desistiu da parceria, exigindo que devolvessem o dinheiro que ele havia investido, que já ultrapassava R$ 1,2 milhão. O humorista recorreu à Justiça para reaver esse dinheiro.
No dia 8 de agosto, o casal foi chamado para prestar esclarecimentos, mas não compareceram. A assessoria do apresentador não quis se manifestar sobre o caso e a coluna também não obteve retorno do casal pelas redes sociais.
- Veja também: