Danilo Gentilli detona ‘pedido de desculpas’ de Eduardo Bolsonaro
O comunicador voltou a chamar o filho de Bolsonaro de "vagabundo" e ainda afirmou que Eduardo está na Copa do Mundo com dinheiro público
Danilo Gentili detonou o pedido de desculpas do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que foi flagrado no jogo do Brasil contra a Suíça e alegou que foi até o Qatar para entregar pen drives que supostamente teriam vídeos falando sobre a atual situação do Brasil, na visão da família Bolsonaro. O apresentador chamou o político de “boçal” e voltou a nomeá-lo “vagabundo”.
Em publicações no Twitter, o apresentador do “The Noite”, do SBT, fez um ironia que o parlamente deve ter viajado com os pen drives dentro do ânus.
“Esses pen drives que você levou em missão secreta enquanto se disfarçava de boçal vagabundo devem ter conteúdos bombásticos! É lógico que você precisou escondê-los até que pudesse entregá-los pessoalmente nas mãos certas. Certamente você viajou [com] esses pens drives enfiados no c*”, escreveu.
- Autismo sem diagnóstico: conheça os sinais sutis que podem ser ignorados facilmente
- Estes sintomas do Alzheimer surgem a partir dos 30 anos
- Pesquisa mostra relação entre dieta e interrupção de crescimento de câncer
- Estudo aponta vitamina que pode baixar a pressão arterial em idosos
Em seguida, Gentili questionou qual foi a reação do sheik após Eduardo mostrar a quantidade de pen drives, que estavam dentro de um sacola. “Mas agora fala sério, Eduardo Bolsonaro, quando o sheik viu você tirando esse monte de pen drive do c*, como ele reagiu, irmão?”, perguntou ele.
O apresentador já havia tecido críticas após o parlamentar ser flagrado em Doha, no Qatar, curtindo a Copa do Mundo ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro, ao mesmo tempo em que incita militantes golpistas a ficarem protestos pelo país.
Gentili se referiu a Eduardo como “vagabundo”, e falou que o filho de Bolsonaro viajou para prestigiar a Copa com o uso de dinheiro público. O comunicador também criticou o parlamentar por mandar “os tontos” enfrentarem situações adversas para protestar contra o resultado das eleições que deu vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes no WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel, enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles para curtir a Copa no bem bom. Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso”, publicou.