Datena ameaça não usar mais Ifood, caso o aplicativo não devolva dinheiro de golpe
Ao noticiar o caso de uma senhora que caiu no golpe da maquininha, o apresentador Datena, do telejornal Brasil Urgente, ficou indignado ao saber que a mulher perdeu 8 mil reais.
O que aconteceu é que na hora da senhora pagar o pedido que havia feito pelo aplicativo, o entregador alegou que a maquininha estava sem sinal e não conseguia passar o cartão. Foi então, que ele levou o cartão da cliente embora, junto com a maquininha.
Posteriormente, a vítima descobriu que havia caído no golpe da maquininha, tendo sido retirado 8 mil reais de sua conta, dividido em dois saques: um saque de 5 mil e outro de 3 mil reais.
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
Datena ficou pistola com o fato, pedindo pra repórter revelar o nome do aplicativo. Ao saber que se tratava do Ifood ele disse que apesar de acessar o serviço com frequência, vai deixar de usar, caso a empresa não ressarça a senhora. Para o apresentador, a empresa tem responsabilidade com a cliente, e ainda tende a achar que quem passa as informações para os bandidos é alguém de dentro do próprio Ifood, por isso, ele pede que o aplicativo tome providências.