Datena tem reação inusitada ao ser chamado de sensacionalista
Os telespectadores do programa “Brasil Urgente” tiveram uma surpresa nesta sexta-feira, 7. O apresentador José Luiz Datena não segurou o descontentamento com uma situação embaraçosa e soltou o verbo ao vivo na atração.
A situação aconteceu porque um síndico de um condomínio de luxo em São Paulo o chamou de “sensacionalista” e não quis ceder as imagens das câmeras de segurança da entrada de dois adolescentes que roubaram um carro blindado.
Visivelmente incomodado com a recusa do síndico, Datena não parou de falar sobre o assunto durante todo o programa. “Podemos até ser sensacionalista, mas porque você não entrega o vídeo para a polícia? Qual seu interesse em fazer jogo de bandido? A gente pode ser sensacionalista, mas não trabalha ao lado de bandido. Muito político que me chamou de sensacionalista hoje está na cadeia”, disse sem papas na língua.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- BBB 23: Key volta a alfinetar Griphao, chamando-a de ‘vagabunda’
- Gustavo Mendes volta atrás sobre assalto e admite: ‘Eu me equivoquei’
- Ronaldo Fenômeno diz que comentários de Neto deveriam ser proibidos
O repórter que cobriu o caso acabou jogando mais lenha na fogueira e disse que o síndico foi “mal educado”, exibindo um trecho da reportagem em que tenta conversar com ele, contando que até a moradora que teve o carro levado não conseguiu ainda ver as imagens da câmera do monitoramento.
“Estou pouco me lixando se ele é mal educado, ele está favorecendo bandido”, falou Datena. “É função da polícia saber por que o cara está demorando a liberar as imagens. Quem não deve, não teme”, continuou. “Ele que vá ser mal educado na polícia. Quero que cara vá se catar”.
O caso terminou com Datena informando que o síndico procurou a Band para dar sua versão dos fatos. “Agora o senhor não vai falar comigo, não, chamou a gente de sensacionalista… O senhor que fale pelo seu advogado”, concluiu.
- Leia mais: