Day McCarthy é agredida durante show de Anitta em Londres

Personalidade polêmica fez desabafo nas redes sociais

29/06/2018 09:50 / Atualizado em 13/05/2025 11:31

Day McCarthy
Day McCarthy - Reprodução/Instagram

Day McCarthy foi agredida durante no show de Anitta na última quinta-feira, 28, em Londres, na Inglaterra.

A brasileira, que se auto intitula socialite, logo que foi percebida por fãs da cantora na plateia começou a ser vaiada e chegou a levar tapas de uma admiradora da funkeira, identificada como Grasiela Vicent.

Em suas redes sociais, Daiane Alcântara – seu nome verdadeiro – fez um desabafo sobre a situação e disse que reagiu às agressões usando spray de pimenta.

“Eu só dei uma unhada da cara dela que arranhou e rasgou a cara dela toda”, detonou.

Ainda de acordo com o relato de McCarthy, a mulher foi presa e a personalidade polêmica voltou a curtir o show. Assista ao momento agressão abaixo:

Unable to embed content from: https://www.youtube.com/watch?v=JLJKozCeAK8
Day McCarthy curtindo show de Anitta em Londres
Day McCarthy curtindo show de Anitta em Londres - Reprodução/Instagram
Day McCarthy mostrando ferimento no rosto
Day McCarthy mostrando ferimento no rosto - Reprodução/Instagram

Grasiela gravou um vídeo em seu Instagram confirmando ter sido a responsável por partir para cima da personalidade da mídia, e mandou um recado: “Aqui é Grasiela Vincent. Atacar criancinha é fácil, quero ver você me atacar, cara a cara, face to face, tá bom?!”.

Day McCarthy ganhou fama no Brasil após disparar ofensas contra diversos famosos, como a própria Anitta. O caso mais grave envolvendo as polêmicas foram as declarações de racismo a respeito de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A cantora Anitta se manifestou sobre o vídeo publicado pela mulher, em que acusa a artista de ser usuária de cocaína e afirma ter imagens que mostrariam a artista fazendo uso de entorpecentes.

Por meio de uma nota de sua assessoria de imprensa, Anitta negou as acusações que chama de “calúnias absurdas”.

“A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza”, diz o comunicado.

Racismo

Em um vídeo divulgado na web, Day chama Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de “macaca”, “horrível”, “cabelo de pico de palha”.

“Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vêm no meu Instagram criticar a minha aparência? Você só tá puxando o saco porque é adotada por famosos?”, afirmou a socialite, deixando evidente também toda sua inveja pelos likes obtidos por Titi.

Após ser denunciada por Gagliasso, a polêmica declarou que não pretendia pedir desculpas pelas ofensas.