Deborah rebate críticas de Schmütz: ‘É possível fazer dancinha e se indignar’

"Nem me fala, devia mudar o sobrenome pra Toscca", havia dito Samantha sobre a atriz em um comentário no Instagram

Depois da morte de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz fez um grande desabafo sobre pessoas que agiam com se nada tivesse acontecendo na pandemia. Em seus comentários, uma internauta chegou a citou Deborah Secco e Samantha respondeu: “Nem me fala, devia mudar o sobrenome pra Toscca”. Nesta semana, nas redes sociais, Secco fez um pronunciamento a respeito da suposta indireta.

Deborah rebate críticas de Schmütz: ‘É possível fazer dancinha e se indignar’
Créditos: Reprodução/Instagram @dedesecco
Deborah rebate críticas de Schmütz: ‘É possível fazer dancinha e se indignar’

Deborah disse que há possibilidade de sorrir e se divertir mesmo mostrando indignação com a situação do país. “Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro. Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é”, escreveu a atriz.

“Você pode escolher fingir que vc é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é”, completou Secco. No último fim de semana, inclusive, a atriz participou do Altas Horas e falou sobre sua indignação frente à situação do país.