Declaração de Fátima Bernardes sobre relacionamentos agita web

02/09/2016 18:22

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação na segunda-feira, 29. Desde então, a apresentadora do Encontro não tocou no assunto. Contudo, os temas abordados durante essa semana no programa global despertaram a atenção dos telespectadores.

Desde quando anunciou a separação de William Bonner na noite de segunda-feira, 29, Fátima Bernardes não tocou especificamente sobre o assunto no programa Encontro.

Fátima Bernardes faz declarações sobre relacionamentos amorosos no Encontro
Fátima Bernardes faz declarações sobre relacionamentos amorosos no Encontro

Nesta sexta-feira, 2, Fátima conversou com seus convidados sobre “Dilemas Morais”, tendo como pano de fundo a minissérie Justiça e o filme Um Namorado Para Minha Mulher – estrelado por Ingrid Guimarães. Entre as perguntas que deviam ser debatidas, constava “Você contaria que viu a/o noiva/o de um amigo beijando outra pessoa?” e “Estou casada há 15 anos e o rapaz não tem coragem de separar. Daí ele contrata um namorado para conquistar a mulher. Vocês contratariam um namorado para sua mulher para conseguir se separar?”.

Sincera, Fátima deu sua opinião sobre o tema de seu programa. “A discussão do relacionamento acumula muita coisa na hora da conversa”, completou. Na quinta-feira, 1, o tema abordado foi “a busca pela felicidade”. “Construir um projeto de vida faz toda a família feliz, né?”, questionou Fátima durante conversa com uma refugiada de Angola.

Na quarta-feira, 31, Gusttavo Lima foi a atração musical do programa e cantou a música “Que Pena Que Acabou” e a apresentadora discutiu sobre o malabarismo que os pais fazem para cuidar dos filhos sem a ajuda da babá. Já na segunda-feira, 29, Fátima conversou com Rafael Cardoso sobre o tema de “querer estar junto” com a pessoa amada. A apresentadora também falou sobre “amor não tem idade” e surpreendeu em uma declaração. “Às vezes as pessoas vivem juntas e não se conhecem“, disse no mesmo dia que anunciou a separação no Twitter.

Será que foi uma indireta?