Declaração de Kelvin Hoefler expõe climão na Confederação Brasileira de Skate
"Ela não foi tão feliz nas declarações dela, mas eu estou aqui para representar o meu país, o skate", disse o medalhista
Kelvin Hoefler, medalhista de prata em Tóquio, disse que a também skatista Letícia Bufoni “não foi tão feliz” ao comentar o seu isolamento. A ausência de integrantes da equipe brasileira na comemoração da medalha e as declarações mostram conflitos internos entre atletas, incluindo integrantes da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).
“Estão me perguntando porque não posto o Kelvin nos meus stories”, disse Leticia no Instagram. “Vou explicar pra vocês rapidinho: o Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos rolês, nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele.”
“Ninguém aqui tem nada contra ele, não gosta dele, está todo mundo comemorando, muito feliz que o Brasil ganhou uma medalha, a primeira medalha das Olimpíadas.”
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
Depois da repercussão da fala de Letícia, o medalhista foi questionado sobre o isolamento. “Ela não foi tão feliz nas declarações dela”, disse Hoefler em entrevista ao SporTV. “Mas eu estou aqui para representar o meu país, o skate.”
“Essa medalha não é só minha. Tô torcendo por ela, pela Pâmela, pela Rayssa. Espero que as três tragam medalha. Vou estar aqui torcendo.”