Deolane Bezerra vai fazer campanha para Lula em 2022
A advogada ainda declarou: "Eu não sou petista, eu sou lulista"
Deolane Bezerra voltou a dizer em público sobre seu apoio a Lula nas próximas eleições presidenciais em 2022. Em entrevista ao “Fala Memo Podcast”, a advogada afirmou que fará campanha para o ex-presidente.
Na conversa com os apresentadores João Victor Marchini e Tony Sena, a viúva de MC Kevin falou com muita convicção sobre a vitória de Lula no próximo ano e declarou: “Eu não sou petista, eu sou lulista”.
Deolane sabia que seu posicionamento político explícito poderia trazer certo desconforto com seus seguidores, no entanto, não hesitou em esbanjar elogios ao líder do PT. “Eu vou perder tantos seguidores em 2022. Vou perder muito. Eu brigo muito por política”, disse.
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
Segundo a advogada, a atenção que Lula deu às classes baixas em seus anos como governante fez com que ela se ficasse fã do político.
“O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico… Ele fez um monte de coisa!”, afirmou ela.
“Não era esmola, cara. O povo morria de fome. Ele [Lula] tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?”, completou Deolane, em tom irônico.