Depois de comentário sobre Anitta, Rômulo Neto pede desculpas
Na última semana, o ator Rômulo Neto soltou um comentário super estereotipado e machista sobre a cantora Anitta em um vídeo no Youtube. Ele disse que a cantora não fazia seu perfil de mulher para namorar, casar e ter filhos. Bem típico de quem ainda acha que estamos em 1950.
Após a polêmica e de ter sido execrado na internet, o ator aparentemente se arrependeu da declaração e não fez nada mais do que sua obrigação pedindo desculpas para Anitta. De acordo com a poderosa em entrevista ao programa “Focalizando” desta segunda-feira, 12, Rômulo Neto a procurou para se desculpar.
“O Rômulo veio falar comigo, ele mandou uma mensagem, falou que jamais teve a intenção. Ele também não me pediu para eu falar para ninguém, mas eu vi o quanto a galera saiu em minha defesa”, disse ela. “Ele me pediu desculpa e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Falei para ele que a gente não se conhece e também todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu”, comentou.
Durante a entrevista, Anitta contou que ainda hoje é muito rotulada se é ou não para casar pela sua profissão, por conta de usar a sensualidade em sua dança e por falar o que pensa. “Luto para as mulheres serem livres, como elas bem entenderem. A única opinião que tenho é que realmente não dá para saber se alguém é pra casar ou não sem conhecer a pessoa de fato”, decretou.
- Leia mais: