Depois de fazer troféu de pênis, goleiro da Argentina provoca Mbappé
A zoeira never ends ou para tudo tem limite? Na comemoração do título, em Buenos Aires, Emiliano Martínez chamou atenção mais uma vez
O goleiro da Argentina, Emiliano Martínez, herói do país na conquista do tricampeonato Mundial, não para de chamar a atenção nas redes sociais pelos motivos errados – e, desta vez, sua vítima foi o craque francês Mbappé.
Depois de ter usado o troféu da Copa do Mundo para imitar seu próprio pênis, o goleiro da Argentina, em comemoração pelo título em Buenos Aires, ontem, 20, provocou Mbappé, artilheiro da Copa do Catar e vice-campeão Mundial pela França.
De cima do caminhão em que comemorava a conquista da Copa do Mundo com seus colegas de equipe, Emiliano Martínez colocou uma foto do craque francês estampando o rosto de um boneco bebê. A atitude foi vista como ofensiva por diversos internautas.
- Serra da Mantiqueira tem tour com degustação de azeite
- Por que este hábito matinal garantirá uma boa noite de sono?
- Feira Vegana do ABC acontece neste domingo em Santo André
- Ilhabela: 3 praias perfeitas para curtir o verão sem gastar uma fortuna
Comemoração do tri
O povo argentino foi às ruas para receber os tricampeões mundiais. A delegação da Argentina aterrissou no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, às 2h23 (horário de Brasília) desta terça-feira. Com direito a homenagens dos funcionários do aeroporto e tapete vermelho, os campeões foram recebidos por muitos torcedores e jornalistas na chegada ao país. No Obelisco, cerca de 4 milhões de pessoas foram receber os atletas.
Por mais que o horário já fosse avançado, a festa não ficou para a parte da manhã. Assim que os jogadores desembarcaram, uma multidão que aguardava os craques vibrou. No caminho até o Obeslico, a delegação registrou nas redes sociais um discurso emocionado do técnico Lionel Scaloni, jogadores fazendo a festa com instrumentos no trio-elétrico e Lionel Messi ovacionado.