Detalhe chocante revelado por atriz de A Pequena Sereia
Atriz de "A Pequena Sereia" surpreende ao revelar sua intensa experiência nas gravações
Halle Bailey, enquanto espera pelo lançamento de “A Pequena Sereia”, continua concedendo entrevistas e compartilhando suas expectativas para o público assistir ao live-action nos cinemas.
Em uma entrevista à The Edition Magazine, a atriz chamou a atenção ao revelar que durante as filmagens do filme, passava cerca de 13 horas por dia dentro d’água. As gravações do live-action aconteceram na Itália e em Londres, durando nove meses, sendo três antes da pandemia de covid-19 e seis após a longa quarentena.
Halle Bailey destacou o esforço máximo que dedicou ao papel e enfatizou a mensagem transmitida pela personagem Ariel, afirmando: “Eu me esforcei o máximo que já me esforcei na vida. E sinto que a mensagem [de Ariel] é transmitir que você sempre pode acreditar em você”.
Sob a direção de Rob Marshall, o filme utilizou tanques de água e efeitos visuais para criar sequências subaquáticas extensas.
Além disso, a protagonista revelou anteriormente que usou caudas de sereia apenas fora d’água, ou seja, as cenas subaquáticas foram criadas por meio de CGI.
Ariel está decidida em “A Pequena Sereia”
No mesmo bate-papo, a atriz ressaltou que em “A Pequena Sereia” a personagem será retratada como uma princesa mais independente.
“Estou muito empolgada com a minha versão do filme porque definitivamente mudamos essa perspectiva de apenas ela querer deixar o oceano por um garoto”, afirmou.
Ela prosseguiu, dizendo: “O filme vai além disso. (…) É sobre ela mesma, seu propósito, sua liberdade, sua vida e o que ela quer… Como mulheres, somos incríveis, somos independentes, somos modernas, somos tudo e muito mais. E estou feliz que a Disney esteja atualizando alguns desses temas”, concluiu.