Detalhe em novo comercial da JBS é motivo de piada na internet
Em nota oficial, a marca afirma que "o filme foi produzido a partir de imagens de arquivo"; veja abaixo o comunicado na íntegra
Após toda a polêmica da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que descobriu que diversas marcas de carne oferecem produtos duvidosos aos seus consumidores, a JBS disparou nesta terça-feira, 21, um comercial intitulado “Qualidade É Prioridade”.
Nele, a marca reúne relatos de funcionários e enaltece a qualidade da produção de carne por parte de suas empresas.
Contudo, um detalhe bastante bizarro chamou a atenção dos internautas. Apesar de o vídeo rodar agora, em 2017, um pedaço de carne que aparece no vídeo tem o prazo de validade para 2013. Perceba (aos 14 segundos de vídeo):
- Feriado no sábado também é motivo de celebração: confira dicas gastronômicas para o 7 de setembro
- Outback aquece internet pra desvendar dúvida: qual é o melhor jeito para comer coxinha?
- Trecho da nova música de Luan Santana não agrada a internet
- Bonecos do novo namorado da Barbie viram piada na internet
https://www.youtube.com/watch?v=JWeepGKlT4w
E é claro que, pelo detalhe bizarro, a internet já começou a fazer inúmeras piadinhas. Confira:
A JBS fez uma campanha pra se retratar usando imagem de uma carne já vencida em 2013. Parabéns aos envolvidos. pic.twitter.com/vvPNR6Lahh
— David Zunino (@zuninooo) 22 de março de 2017
muito engraçado esse comercial da JBS tentando se defender zhamdbns
— rainbow (@indielicho) 22 de março de 2017
Engraçado mesmo é o comercial da JBS
— S W E E T DREAMS (@ApolinarioJaine) 22 de março de 2017
Comercial jbs c picanha vencida… confere produção ? pic.twitter.com/ZKtW9xgotD
— Pontademesa (@backoffice_boy) 22 de março de 2017
- Após a repercussão da publicação, a marca enviou um comunicado oficial ao Catraca Livre:
“A JBS informa que o filme foi produzido a partir de imagens de arquivo. A campanha reforça o compromisso da Companhia com a alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas.”