Detonautas lança música perguntando dos cheques de Queiroz a Michelle Bolsonaro; ouça

"Hey Michelle, conta aqui para nós, a grana que entrou na sua conta é do Queiroz?

04/09/2020 15:22

O grupo de rock Detonautas lançou nesta sexta-feira, 4, mais uma música com um tom crítico sobre o momento atual que o Brasil vive.  “Micheque” faz uma sátira sobre os R$ 89 mil em cheques depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

 Capa do single “Micheque”, nova música do Detonautas com referência aos cheques depositados por Queiroz na cota de Michelle Bolsonaro
 Capa do single “Micheque”, nova música do Detonautas com referência aos cheques depositados por Queiroz na cota de Michelle Bolsonaro - Reprodução/Twitter

A música ainda faz referências ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a seus filhos: Flávio Bolsonaro (zero um, que foi apelidado de “Willy Wonka”, por suspeita de utilizar loja de chocolates para lavagem de dinheiro no caso das rachadinhas de Queiroz); Eduardo Bolsonaro (zero dois, que ficou com o apelido de “Bananinha”) e Carlos Bolsonaro (zero três, apelidado de “Tonho da Lua”, por supostamente ser parecido com o personagem da novela “Mulheres de Areia”).

“Hey Michelle, conta aqui para nós, a grana que entrou na sua conta é do Queiroz? Hey capitão, como isso aconteceu? Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus. Zero um é o Willy Wonka, zero dois é o Bananinha, zero três o Tonho da Lua que comanda a turminha. Passa o dia conspirando, arrumando confusão, mas é tudo gente boa, gente de bom coração”, diz um trecho da música.

Nas redes sociais, Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, contou que a música é um questionamento a respeito de uma questão importante. “Todos temos o benefício da dúvida. Somos inocentes até que se prove o contrário… Como foi que esse dinheiro entrou na conta de uma pessoa tão próxima ao Presidente. Basta que ele responda e acabam as especulações“, escreveu o músico.