‘Devo ter cochilado’, diz motorista que dirigia carro com ex-BBB Rodrigo
"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada", disse Kaique Reis
O motorista que dirigia o carro de aplicativo o qual estava o ex-BBB Rodrigo Mussi afirmou, em entrevista ao Bom Dia SP, na TV Globo, que pode ter cochilado momentos antes do acidente. O veículo em que Rodrigo estava bateu na traseira de um caminhão de soja na Marginal Pinheiros, na madrugada de quinta-feira, 31, perto da Ponte Eusébio Matoso.
“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse o motorista Kaique Reis em entrevista ao Bom Dia SP.
No depoimento à polícia, ele também falou que teria dormido ao volante. O caso foi registrado no 14° Distrito Policial, em Pinheiros.
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
Kaique, que não se machucou, usava o cinto de segurança. Rodrigo não usava cinto e teria sido arremessado para a frente do veículo. O ex-BBB sofreu diversas faturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.
Segundo informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista Kaique Reis realizou o teste do bafômetro, no qual não foi constatado ingestão de bebida alcoólica.
Ainda de acordo com o motorista, Rodrigo estava consciente antes de entrar na ambulância: “Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom”.