Diego e Franciele são afastados do Power Couple Brasil
Após agredir Anderson, marido da ex-BBB Munik, na noite de sexta-feira, 18, Diego comprometeu sua participação no programa Power Couple Brasil, ao lado de sua parceira Franciele. O casal teria sido afastado do reality show conduzido por Gugu Liberato.
A briga teve início após os homens da casa ganharem direito a uma saída noturna. Depois da noitada, já dentro da van que retornava para o confinamento, Diego e Anderson discutiram por conta do caminho que o motorista estava seguindo.
Os ânimos se exaltaram e a discussão pareceu correr o risco de partir para um embate físico. Ainda que a agressão não tenha acontecido, Diego foi quem ameaçou Anderson várias vezes. Após retornarem para a casa do Power Couple, ele ainda declarou: “Se não me segurar, vou arrebentar a sua cara!”.
- A Fazenda: Debora se irrita ao encontrar ‘calcinha suja’ de Deolane
- BBB 22: Maria é expulsa após agredir Natália no Jogo da Discórdia
- BBB 22: Se Hariany foi expulsa em 2019, Maria deveria ser também
- Como estão os ganhadores do BBB?
Foi então que o cantor Marlon segurou Diego na tentativa de sanar a briga. O sertanejo afirmou que deslocou o ombro por causa do esforço que fez para segurar Diego. O ex-BBB alega que também foi agredido por Anderson.
Segundo as regras do programa, não é necessário haver agressão para afastar um candidato. Ameaças à integridade física são motivo suficiente para a punição. Toda a confusão e seu desfecho, que resultou na saída de Diego e Fran, serão exibidos no episódio de segunda-feira, 21.