Relembre as diferenças de idade absurdas dos personagens na TV
Público não está sabendo lidar com Caio Blat sendo filho de Letícia Spiller
A novela “O Sétimo Guardião” ainda nem estreou e já vem causando polêmica. O motivo? A notícia de que Caio Blat será filho de Letícia Spiller na trama, sendo que os atores têm apenas sete anos de diferença na vida real – ele 37, ela, 44 – gerou incômodo por parte do público.
E as supostas incoerências foram além quando divulgado que Letícia, além de mãe de Caio, será irmã mais velha de Lilia Cabral. Esta, por sua vez, tem 60 anos fora da ficção.
Curioso, não? Esta não é a primeira vez que rola uma divergência entre as idades dos intérpretes e seus personagens em folhetins da TV Globo.
- Ator da Globo descobre doença crônica antes de cirurgia: ‘eu não sabia’
- ‘Ainda Estou Aqui’ bate recorde; relembre as 10 maiores bilheterias do cinema nacional
- Após 55 anos, mulheres descobrem que foram trocadas na maternidade
- Conheça a história real por trás do filme ‘O Sequestro do Voo 375’
Relembre algumas vezes em que a ficção testou a paciência dos espectadores com suas ‘viagens’:
- Na novela “Em Família” (2013-2014), Julia Lemmertz interpretou na terceira fase a sobrinha da personagem de Vanessa Gerbelli. Contudo, a primeira atriz tinha 50 anos de idade, enquanto a segunda, tinha 41.
- Ainda na trama de Manoel Carlos, Giovanna Antonelli, na época com 37 anos, era irmã mais nova de Thiago Mendonça, de 34.
- Chica, interpretada por Natalia do Vale, tinha 60 anos quando interpretou a mãe de Julia Lemmertz na novela de 2013.
- E ainda tem mais! Laerte era uns três anos mais velho do que Helena. Porém, na fase adulta, o personagem foi interpretado por Gabriel Braga Nunes, que é oito anos mais novo do que Júlia Lemmertz.
- Aos 35 anos, Caio Blat foi filho de Alexandre Nero, de 45, em “Império” (2015).
- Na novela “Araguaia” (2010-2011), Edson Celulari, de 54 anos, era pai de Murilo Rosa, de 41.
- Em “Flor do Caribe” (2013-2014), Sérgio Mamberti e Juca de Oliveira aparentavam ter idades próximas, porém, na primeira fase da trama, o primeiro interpretava um homem já adulto, enquanto Oliveira ainda era uma criança.
- Quem se lembra de Murilo Benício interpretando o pai de Cauã Reymond em “Avenida Brasil” (2012)? Na época, o veterano tinha 39 anos, enquanto o galã tinha 32. O espanto surgiu apesar de Tufão não ser pai biológico de Jorginho.
- A mesma regra valeu para “O Clone” (2001), quando Benício interpretou o pai de Débora Falabella, sendo que ele tinha 28 anos e ela, 22.
- Em outra situação com Murilo, o ator interpretou o pai de Mariana Ximenes em “A Favorita” (2008), sendo apenas oito anos mais velho do que ela.
- Ana Paula Arósio tinha 36 anos quando foi mãe de três moças que tinham quase a sua idade que ela na novela “Ciranda de Pedra”: Ariela Massotti (27 anos), Anna Sophia Folch (26 anos) e Tammy Di Calafiori (23 anos).
- Em “A Lei do Amor”, Gabriela Duarte interpretou Suzana na primeira fase da novela, uma geração abaixo de Vera Holtz. Com a passagem de 20 anos na trama, a personagem foi substituída por Regina Duarte, enquanto Vera permaneceu na pele da vilã Magnólia. Aliás, a veterana é mais jovem do que Regina na vida real: sete anos.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!