Últimas notícias:

Loading...

Diretor do filme ‘Não Olhe Para Cima’ critica Bolsonaro

Adam McKay contestou a comparação feita pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira

Por: Redação

Adam McKay, diretor e roteirista do filme “Não olhe para cima” da Netflix, fez crítica a Jair Bolsonaro (PL) ao comentar um artigo do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, em que ele compara o Partido dos Trabalhadores (PT) a um cometa nas eleições.

Diretor do filme 'Não Olhe Para Cima' critica Bolsonaro
Crédito: Reprodução/NetflixDiretor do filme ‘Não Olhe Para Cima’ critica Bolsonaro

No texto, postado pelo jornal “O Globo” neste último domingo, 16, o ministro criticou a política econômica do PT, defendeu a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e ainda citou o filme como defesa de seu argumento: “Nada melhor que encerrar este artigo inspirado no título do filme que será o que o eleitor brasileiro fará cada vez mais quando chegar a hora: olhe para cima. Ao fazer isso e pensar no dia seguinte da eleição, não optará pelo cometa do PT”, escreve.

Em resposta ao texto, McKay publicou em seu Twitter nesta segunda-feira, 17, rejeitando a comparação feita pelo ministro.

“Bolsanaro [sic] definitivamente diria às pessoas para não olhar para cima”, disse o diretor. Ele escreveu o nome do presidente com grafia errada.

“Não olhe para cima” fala sobre pessoas que ignoram um meteoro prestes a exterminar o planeta. É uma sátira com negacionistas.

Compartilhe:

Tags: #Netflix