Diretora do Procon-PR fala sobre uso de ‘pijama’ em entrevista

Em um vídeo publicado no Facebook, a advogada comentou a repercussão de sua roupa nas redes sociais

05/07/2017 12:59 / Atualizado em 13/05/2025 14:08

A diretora do Procon-PR, Claudia Silvano, se tornou assunto nas redes sociais na semana passada depois de uma entrevista que concedeu ao “Bom Dia Paraná”, da RPC TV, por causa de sua roupa semelhante a um pijama.

Mas, nesta terça-feira, dia 4, a advogada decidiu falar sobre o caso em um vídeo publicado na página do Facebook da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju). Nele, ela comentou de forma descontraída sobre a roupa usada no programa e aproveitou para divulgar uma ferramenta de reclamação on-line.

A diretora virou assunto nas redes sociais por causa da roupa que usou no programa
A diretora virou assunto nas redes sociais por causa da roupa que usou no programa

“Hoje eu tenho um recado para você que anda falando por aí que minha roupa parece pijama. Se eu posso trabalhar de pijama, você, consumidor, pode reclamar de pijama”, afirma Claudia.

“Como é que faz isso? Através da plataforma www.consumidor.gov.br. Basta acessar, registrar a sua reclamação e a empresa tem dez dias para dar uma resposta. O melhor de tudo? Você pode fazer isso da sua casa, de pijama, debaixo da coberta”, continua.

A publicação, acompanhada das hashtags #pijamaévida e #pijamalovers, já teve mais de 718 mil visualizações na rede social. Nos comentários, muitas pessoas elogiaram o jeito que a diretora lidou com a situação e disseram invejá-la por poder trabalhar de pijama.

Assista ao vídeo com a resposta na íntegra:

  • Leia mais: