Diretores têm medo que Glória Maria seja presa em aeroporto
Hoje, dia 13, a entrevistada do “Lady Night”, talk show de Tatá Werneck, é a jornalista Glória Maria. Não só a vida profissional como também a pessoal serão abertas durante o bate papo.
Adiantamos que das revelações feitas pela jornalista a mais inusitada é o motivo pelo qual os diretores da Globo morrem de medo que ela seja presa. Cada vez que Glória é escalada para alguma viagem a produção fica com o coração na mão, tudo isso porque ela carrega na mala centenas de pílulas de vitaminas e complementos. “Meus diretores morrem de medo que eu seja presa por excesso de pílulas. Levo uma mala de mão com as minhas pílulas, porque elas não podem correr o risco de extraviar”, diz.
A repórter conta que tem 15 passaportes cheios de carimbos. E comenta como foi virar meme depois de fumar maconha durante uma viagem que fez para a Jamaica ao gravar Globo Repórter, em julho de 2016. “Foi um dos momentos mais simples da minha vida. Era uma comunidade rastafári seríssima, aí o cara veio com aquele negócio cheio de erva e de água. Não engasguei, não aconteceu nada, só fui para outro plano.”