Após disputa judicial, Cid Moreira dispensa reconciliação com filhos
"Depois de tudo o que houve, eu prefiro ficar como eu estou", disparou o apresentador
O jornalista Cid Moreira, de 94 anos, celebrou o fim da disputa judicial e declarou que dispensa reconciliação com os filhos. Segundo o apresentador, ele prefere manter distância deles e ficar “onde está”.
“Depois de tudo o que houve, eu prefiro ficar como eu estou”, falou ele, em entrevista à Caras.
Na conversa, o jornalista comentou sobre os insultos dos filhos contra a esposa, Fátima Sampaio: “Falaram muitas besteiras sobre ela”.
- Daiana Garbin revela como anda tratamento da filha, diagnosticada com câncer ocular
- Gabriela Prioli rebate julgamentos por voltar a trabalhar um mês após o parto
- Luana Piovani chora e diz que foi apunhalada nas costas por um dos filhos
- Luana Piovani volta a desabafar sobre processo judicial movido por Scooby
Fátima disse que ficou abalada quando foi acusada pelos filhos do seu marido de maltratá-lo. “Eu pensei que eles iriam fazer qualquer coisa assim comigo quando o Cid não estivesse mais aqui, mas eles não tiveram paciência. Fizeram tudo isso antes do barulho que se faz com a divisão dos bens, anteciparam as carroças, querendo uma coisa de uma pessoa viva”, falou ela, que nem chegou a conhecer um dos filhos do jornalista, Rodrigo.
O casal aproveitou para falar detalhes do romance e como se conheceram. “A gente se conheceu eu tinha 35 e ele 72. Fui me apaixonando, viramos dois jovens de 18 anos, pegando fogo, foi uma paixão louca e que durou muito tempo a paixão”, disse Fátima.
“Dizem que a vida começa aos 40. A minha começou aos 70!”, brincou Cid.
No último ano, o filho adotivo, Roger Moreira, o acusou de “deserdação” e pediu uma indenização. Ele também teria solicitado a “interdição” do apresentador e tentado afastar Fátima de seu convívio. Antes da deserdação, Cid conseguiu pareceres de especialistas comprovando sua lucidez.