Marion Cotillard: vítima de haters, desabafa

Por: Redação

Marion Cotillard é um exemplo de como prosperam as fofocas nas redes sociais – e as graves consequências.
“Essa será a minha primeira e única reação ao furacão de notícias que pipocaram nas últimas 24 horas, nas quais fui envolvida. Eu não costumo comentar coisas assim nem levá-las a sério, mas essa situação está se desdobrando e afetando pessoas que amo. Então tenho que falar. Primeiramente, há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso”, escreveu.
Marion continuou: “Em segundo lugar, para aqueles que disseram que eu estou devastada, eu estou muito bem, obrigada. Toda essa conversa orquestrada não me incomoda. E para toda a mídia e haters que são rápidos em fazer julgamentos, eu sinceramente os desejo uma recuperação rápida. Finalmente, eu desejo que Angelina e Brad, a quem respeito profundamente, encontrem paz nesse momento muito tumultuado. Com todo o meu amor, Marion”, finalizou.

A atriz francesa Marion Cotillard foi acusada por alguns sites de fofoca de ser a pivô do divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie. Segundo o “Page Six”, Angelina teria descoberto o caso após contratar um detetive particular para vigiar o marido nas filmagens de ‘Allied’, em Londres. Oficialmente, nada foi dito sobre essa suposta traição.

Apesar disso, o nome de Marion Cotillard ficou em evidência nas redes sociais. E de uma forma negativa, infelizmente. Ela, que é casada com Guillaume Canet, teve sua conta no Instagram invadida por comentários raivosos de uma legião de fãs ensandecidos com o divórcio. Como se ela fosse a culpada de Brad Pitt ter, supostamente, pulado a cerca. Fala sério!

“Você, sua vadia, arruinou meu casal preferido no mundo”, comentou um seguidor na última foto publicada por Marion no Instagram. “Ridícula”, comentou outra pessoa. “Uma vez traidora, sempre traidora”. E por aí vai. Até mesmo pequenos emojis de cobras o pessoal está comentando.

reprodução/Instagram/@marioncotillard
A atriz francesa, acusada de ser o pivô da separação de Brangelina, recebeu muitos xingamentos nas redes

O Catraca Livre ABOMINA reações como as desses leitores que se acham no direito de julgar a vida de alguém.

1
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
2
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
3
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
4
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
5
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
6
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
7
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix.Com um elenco de tirar o fôlego …
8
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …