DJ Ivis coloca a culpa das agressões na ex-mulher: ‘Ninguém aguentaria’

Na tentativa de justificar o crime e colocar dúvida à denúncia, o DJ afirma que Pamella Holanda passou por situação parecida com ex: "Tudo do mesmo jeito"

Após ser denunciado por agressão pela ex-mulher Pamella Holanda, DJ Ivis colocou a culpa na vítima, alegando que ele quem estava “sofrendo” com um suposto relacionamento abusivo. Mesmo com os vídeos dele batendo na ex-esposa viralizando pelas redes sociais, Ivis acredita ter razão na situação e tenta justificar a violência cometida, inclusive na frente da filha de 9 meses.

DJ Ivis coloca a culpa das agressões na ex-mulher: ‘Ninguém aguentaria’
Créditos: Reprodução/Instagram @djivis
DJ Ivis coloca a culpa das agressões na ex-mulher: ‘Ninguém aguentaria’

“Não vou postar vídeo cortado, não. Vou postar continuações do que está sendo postado no outro perfil [da ex-mulher] lá. Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim. Eu não posso, as pessoas estão reagindo do que elas estão vendo. Comentando também do que não sabem. O que eu vou postar aqui são as coisas que também fazem parte desse acontecimento que ela não posta”, começa falando.

No vídeo publicado, ele diz: “Fala, repete, tu vai o que, se matar? Se não aqui ou em outro canto, depois o culpado vai ser eu. Repete!”.

De acordo com a versão dele, ele estava sofrendo com chantagem e afirmou sem nenhum prova concreta de que Pamella ameaçava se matar.

“Não aguentava mais chantagem não, cara. Você sabe o que é alguém chegar e falar que vai se matar, vei? Sabe não. Não sabe. Esse outro vídeo que ela postou ai, no quarto da minha filha, ela jogou a menina no meu rosto, porra. Cê tem noção do que é isso? Tem não”, continuou.

Em nova tentativa de culpabilizar a ex-mulher, Dj Ivis publica outro vídeo mostrando Pamella brava, naquele momento, com a filha no colo. “Vai da em mim com a menina? To filmando. Tem que mostrar pro juiz ou advogado. Tá vendo como ela é descontrolada?”, diz ele na gravação em que corta o final. “Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?”, escreveu dentro do vídeo.

“Agora vocês querem ver o que ocasionou isso tudo?”, questionou. “Não sei se ela teria coragem de postar. Tem muitos Stories que estou tentando subir que está sendo apagado pelo próprio Instagram. Eu to tentando ficar o mais calmo possível porque tem dois anos que eu estou vivendo isso. Mas eu vou mostrar o porque tudo isso aconteceu”, verbaliza, mesmo dizendo que não está tentando se justificar pela agressão.

“Como eu falei, eu não estou tentando justificar nada. Eu disse desde o principio que eu entrei aqui na rede social. Eu vou mostrar prova. Não justifica nada do eu eu fiz. Mas se viram aí? E sabe o que vem depois disso que eu postei aqui agora da meta? Da meta de 2020?”, diz ele no vídeo, mostrando um suposto print do celular de Pamella em que ela teria feito “metas para 2020”. A imagem não confirma em nenhum momento de que o conteúdo realmente estava no aparelho dela.

Suposto print do celular de Pamella publicado por Ivis para tentar justificar as agressões
Créditos: Reprodução/Instagram @djivis
Suposto print do celular de Pamella publicado por Ivis para tentar justificar as agressões

Na sequência, ele traz exemplo do relacionamento anterior de Pamella, dizendo que ela passou por situação parecida com o ex.

“Ela passou a mesma coisa com o ex-relacionamento, de polícia a BO, a delegacia, viatura, agressão, tudo do mesmo jeito. Eu tenho 30 anos nunca toquei minha mão em ninguém. Mas, o que eu passei… não justifica, mas ninguém aguentaria não, meu amigo”, diz ele, tentando colocar dúvida sob a denúncia em vídeos feita por Pamella.

Ainda nos Stories do Instagram, o DJ explica quem é o homem que aparece na gravação dele batendo na esposa e não fazendo nada. “Esse cara que aparece nos vídeos que ela postou é o Charles. Eu trouxe ele na Paraíba pra cá porque eu não aguentava mais sofrer sozinho. Esse cara tomou a faca da minha mão. O dia que eu chamei a viatura pra mim”, falou. “Quando eu falo que o Charles tirou a faca da minha mão é porque eu tentei, contra mim mesmo, eu não aguentava. Sempre que eu tentava sair de casa, eu não podia”, conta ele insinuando que tentou cometer suicídio.

Justiça nega pedido de DJ Ivis

A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou ainda no último domingo, 11, o pedido do advogado do DJ Ivis para retirada dos conteúdos em que ele aparece batendo na ex, Pamella Holanda. O músico também pedia que Pamella fosse proibida de falar sobre o assunto com a imprensa, “principalmente onde citem a filha menor”, mas esse também foi negado pela Justiça.

Ivis moveu um processo de calúnia contra Pamella. A defesa dele justifica que “na data de hoje [11/7], após as 15 horas [ela] comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em site na internet prejudicial a sua reputação”.

A juíza Maria José, que estava no Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), decidiu que é “impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa”.