Domingão do Faustão censura funkeira Pocah e fãs criticam
Muitos internautas reclamaram que apesar da mudança na letra da música, as dançarinas fizeram uma coreografia ousada
Neste domingo, dia 1º, a funkeira Pocah participou do quadro Ding Dong no “Domingão do Faustão”, da TV Globo, mas um detalhe chamou a atenção dos telespectadores que conhecem seu sucesso “Não sou Obrigada”.
A produção do programa censurou duas palavras da música por ter considerado seu teor “pesado” para o horário de exibição: “raba” e “bunda”.
No original, a letra diz: “Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada / Ninguém manda nessa raba / Uma bunda dessa não nasceu pra ser mandada / Ninguém manda nessa raba”.
- A luz solar pode melhorar a qualidade do seu sono? Pois é, pode! Entenda o que acontece com seu corpo
- 72h em Chicago: roteiro com passeios e gastronomia acessível
- Não fazer isso na hora de dormir eleva risco de pressão alta
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
A palavra “raba” foi trocada por “gata” e “bunda” por “mulher”. Então ficou: “Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada / Ninguém manda nessa gata / Uma mulher dessa não nasceu pra ser mandada / Ninguém manda nessa gata”
Os internautas estranharam e reclamaram da censura pelo Twitter. Muitos deles repararam, inclusive, que apesar da mudança na letra da música, as dançarinas fizeram uma coreografia ousada. Veja os comentários:
https://twitter.com/marianazirtaeb/status/1201253489201967104?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1201253489201967104&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Ffunkeira-tem-musica-censurada-no-domingao-do-faustao-e-revolta-fas-31352