Drake mentiu sobre cancelamento de seu show no Lollapalooza
Rapper emitiu um comunicado alegando que não tinha equipe para realizar o show em São Paulo
Se Drake já não tinha uma boa reputação entre o público brasileiro, após o cancelamento inesperado de seu show no Lollapalooza, em São Paulo, na semana passada, sua situação ficou ainda pior.
E se você achava que já tinha motivos suficientes para não gostar do rapper, a bomba do dia vai fazer mudar sua opinião. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, Drake mentiu a respeito do cancelamento do show no Lollapalooza.
No domingo passado, o festival compartilhou um comunicado do cantor: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas.”
- Edu Falaschi realiza show no Tokio Marine Hall neste sábado
- Feriado + Final de semana em SP: descubra os melhores rolês
- Terra Celta se apresenta no Bourbon Street em São Paulo
- Show do RBD no Rio de Janeiro tem data alterada pela segunda vez
Mas o que o jornal diz é que funcionários do rapper estavam, sim, em São Paulo e chegaram a passar a madrugada montando palco e testando equipamento de áudio e LED no autódromo de Interlagos. Eles foram surpreendidos tanto quanto os fãs e só souberam do cancelamento junto com a empresa que organiza o festival.
Para quem não se lembra, na noite anterior de seu show em São Paulo, Drake foi visto em uma balada em Miami, nos Estados Unidos.