Drake teria cancelado show porque brasileiros ‘são desanimados’, diz colunista
Diversos motivos teriam levado o rapper a cancelar participação no Lollapalooza, alguns deles bem surpreendentes
Depois de Drake cancelar seu show no Lollapalooza Brasil 2023, a organização do evento divulgou uma nota dizendo que o motivo seria porque o cantor estava sem “membros da equipe” essenciais para realizar a apresentação.
Porém, de acordo com uma apuração da coluna Leo Dias, não foi só esse o motivo do cancelamento de última hora.
Conforme a publicação, Drake cancelou a participação porque seus rendimentos com shows na América do Sul são menores. Pois, apesar de ter recebido o maior cachê do LollaBR deste ano, com US$ 4 milhões, o rapper chega a receber US$ 10 milhões em apresentações no exterior.
- Saiba como resgatar a skin grátis de Snoop Dogg para o Natal do Fortnite
- Entenda relação entre o alho e a prevenção do câncer de intestino
- 4 motivos para colocar Arraial do Cabo na sua lista de viagem de verão
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
Além disso, ainda segundo a coluna, ele também estaria incomodado porque o público brasileiro é muito exigente e tem grande expectativa com seus shows. O que incomoda o artista, já que ele costuma se apresentar sozinho e sem efeitos no palco.
A fonte da publicação também teria revelado que Drake vive reclamando sobre como os fãs brasileiros “são desanimados” e “cantam um inglês errado”.
Ele teria dito, inclusive, que saiu chocado do show no Rock in Rio, porque sua apresentação teve um público “sem ânimo”.
O canadense teria assistido ao show de Billie Eilish no dia anterior e foi esse o estopim para ele desistir de se apresentar, ainda de acordo com o jornalista.
Horas antes de cancelar show no Brasil, Drake acabou sendo visto em boate
Drake cancelou sua participação no festival, no último domingo, 26. As críticas só aumentaram depois que imagens confirmaram a presença dele em uma boate, na madrugada de domingo.
Internautas repercutiram a informação de que, horas antes da notícia do cancelamento, o artista foi flagrado em uma casa noturna de Miami.
Ao anunciar o que não se apresentaria mais, a equipe justificou a ausência com o argumento de que o rapper teve “circunstâncias imprevistas” e que estava sem membros de sua equipe de som e produção, que eram essenciais para a realização do show.
O comunicado ainda pedia desculpas e dizia que Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil.
No Lollapalooza Brasil, que durou três dias e ocorreu em São Paulo, Skrillex substituiu Drake.