Duda Reis detona Nego do Borel ao receber queixa-crime: ‘Macho agressor’
"Trinta e uma acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou... Uma vergonha e um desserviço", disse a ex-namorada do cantor
Duda Reis detonou Nego do Borel, na noite desta quinta-feira, 22, após receber uma queixa-crime do ex-namorado pedindo a sua condenação por 31 crimes. “Macho agressor”, escreveu a influenciadora digital.
“E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando, Justiça brasileira?”, começou Duda.
“Trinta e uma acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… Uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as mesmas coisas com diversas ex-companheiras, receber isso. Exausta”, disse.
- Como apostar no Campeonato Paulista 2025: Guia completo
- Como prevenir e diagnosticar o câncer colorretal a tempo
- Aston Villa x West Ham: Aproveite a odd 6.00 para Paquetá marcar
- De tempero a remédio: saiba o que faz da sálvia uma planta medicinal
Duda reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, em janeiro deste anos, o acusando de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.
A atriz ainda ressaltou: “Sendo denunciada pelo agressor, apenas por… falar”. Em seguida, Duda compartilhou prints do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG e afirmou: “Pra quem não está entendendo o que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica”.
A advogada de Duda Reis também se manifestou sobreo ocorrido, nas redes sociais. Segundo Izabella Borges, “a verdade é que essa queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito constitucional à liberdade de expressão.”
Izabella Borges relembrou ainda o indiciamento de Nego do Borel, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, pelo crime de lesão corporal contra sua ex-namorada, Swellen Sauer. “O caso da Duda é um pouco diferente do da outra vítima, porque ela narra além disso outros crimes, como de violência sexual e psicológica”, comparou.
O cantor não se manifestou até o momento.