Dudu Camargo conta história sobre mãe da Maisa e SBT desmente
Após o polêmico episódio em que Maisa Silva teria saído chorando dos estúdios do Programa Silvio Santos, Dudu Camargo declarou ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que a mãe da atriz mirim, Gislaine Silva, entrou com uma petição para impedir que o momento seja exibido pelo SBT.
Ao jornalista de fofocas, o apresentador do “Primeiro Impacto” também afirmou que o pai da atriz o repreendeu nos bastidores do formato comandado pelo Dono do Baú.
Ao Observatório de Televisão, do UOL, a assessoria de imprensa do SBT informou que a decisão de não transmitir o Jogo dos Pontinhos, quadro da atração na qual Maísa aparece chorando, foi uma decisão unilateral e que os pais da atriz não fizeram nenhuma petição.
- Cia Asfalto de Poesia celebra a memória da circo com o espetáculo “Pequeno Circo das Atrapalhadas”
- Dudu Camargo relaciona polêmica com Maisa a feminicídio e é detonado
- Após piada com hidrocefalia, Léo Lins é demitido do SBT
- Jovem acusa Dudu Camargo de assediar irmão de 13 anos; SBT apura
Apoio interno
Filha de Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel estaria incomodada com a situação à qual a atriz Maisa Silva vem sendo submetida no SBT. Ela quis entender exatamente como Dudu Camargo entrou no palco do Programa Silvio Santos sem ser visto antes nos bastidores.
Agora, a ordem é que ela, Silvia, seja informada toda vez que Maisa Silva for se encontrar com Dudu Camargo em um programa. A medida visa “proteger” a atriz, que é vista como uma “filha” pela apresentadora do Bom Dia & Cia.
As informações são do Observatório de Televisão.
- As últimas do caso: